Belinho
Estamos no dia 18/12/2017. Hora local 15:27:32. O teu IP é o 54.92.194.75
Adicionar Uma nova Actualidade

O teu IP é o 54.92.194.75

Clicar no play para escutar a RMR

Identificado cadáver que deu à costa em Esposende
Autor: Admin Rede social de Belinho
Thursday, 30 January 2014 10:26
Identificado cadáver que deu à costa em Esposende
 O cadáver de uma mulher que foi encontrado, esta quarta-feira de manhã, numa praia em Esposende, foi identificado por familiares. Trata-se de uma senhora de 70 anos, de Castelo de Neiva, que estava desaparecida.

foto NUNO CERQUEIRA/JN
Identificado cadáver que deu à costa em Esposende

Depois de ter visto as notícias, este familiar terá contactado a GNR de Esposende dando conta do desaparecimento da idosa.

O cadáver de uma mulher foi encontrado esta manhã de quarta feira, na Praia da Guilheta, na freguesia de São Paio de Antas, em Esposende. Um homem, que se encontrava a passear na zona, avistou um corpo no meio da praia perto das 9.15 horas, alertando de imediato as autoridades.

"Estava completamente nu de barriga para baixo. Tinha a cara roxa, mas nem lhe toquei. Pensei até que era um homem, mas as autoridades dizem que é uma mulher", disse ao JN Luís Calheiros.

Uma equipa da VMER de Viana do Castelo, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Esposende, deslocou-se para o local. A Polícia Marítima esteve no local a fazer várias diligências, assim como a GNR de Esposende.
Não à comentarios ! seja o primeiro a deixar um...
Deixe um comentário

O teu IP é 54.92.194.75

Entre o seu Nome
Entre o seu Email
*
* Escrever o codigo da foto
* - Campos obrigatorios*